Está em curso um projeto municipal que muito provavelmente resultará numa grande revolução. A marca recebe a assinatura do arquiteto Luciano Agra, prefeito de João Pessoa.
Sem dúvida alguma, a revitalização do Bairro São José é uma das ótimas coisas da gestão do prefeito da capital, virtual candidato a reeleição no próximo ano.
O volume de recursos para ocorrer a revitalização é na ordem de R$ 200 milhões. Os recursos foram solicitados a bancada paraibana como proposta as emendas ao OGU – Orçamento Geral da União.
Mas um desabafo do prefeito da capital deixou a população a par de um assunto que os pessoenses tomarem conhecimento e, depois, tirar suas conclusões.
Em tom de desabafo, o prefeito Luciano Agra veio à boca do palco: “O projeto (revitalização do BSJ) vem sendo sabotado por políticos representantes da Paraíba no Congresso Nacional”.
A irritação de LA foi tão grande que ele fez uma comparação que pode ser considerada como um exagero. Leia: “Eles (sabotadores) estão se nivelando com os piores marginais que existem em João Pessoa”.
Claro, Luciano não mencionou nomes, mas deu uma pista: “As sabotagens ocorrem no Senado e na Câmara Federal”.
O desabafo aconteceu depois que o prefeito Luciano Agra recebeu a confirmação de que não foram destinadas emendas ao OGU-2012 para a intervenção no São José.