Líder vê montagem em suposta vaia no governador

Publicidade

""Se existe empresas especializadas é do desconhecimento do signatário do blog, mas o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB) veio à boca do palco nesta terça-feira (29) insinuar que a suposta vaia que o governador Ricardo Coutinho recebeu na Procissão de Nossa Senhora da Penha é resultado de um grupo de pessoas reunidas para tal objetivo.
A insinuação do líder da bancada do governo aconteceu durante entrevista que concedeu nesta terça-feira (29) no programa Rede Verdade, da TV Arapuan.
Quando perguntado sobre o assunto o deputado Hervázio Bezerra disse: “Não posso afirmar se houve ou não houve vaia, até porque não estava lá, mas a impressão que eu tenho é de orquestração para se chegar a tal finalidade, ou seja, a presença de pessoas que se reúne com esse objetivo atraindo a atenção dos adversários políticos do governador”.
Bezerra destacou que vaia irá se tornar muito comum neste período da pré-campanha eleitoral. “Vamos ver muitas claques atuando onde houver lideranças políticas circulando pelo mesmo espaço”.
“Eu só não tenho bola de cristal para saber o autor da montagem da claque”.
A política paraibana continua cada dia mais interessante. Ou alguém tem dúvida?

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui