Cogitada saída do coordenador da Cruz Vermelha do Trauma

Publicidade

""Num instante em que tudo parecia tranqüilo com o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, eis que chegou ao conhecimento do blog na tarde deste domingo (4) a informação de uma possível troca no comando da organização (Cruz Vermelha) que gerencia aquela instituição estadual.
Discute-se nos subterrâneos a hipótese de excluir o coordenador geral da Cruz Vermelha, Edmo Campos. Por questão meramente administrativa, Campos teria “batido” de frente com o secretário estadual de Saúde, Waldson de Souza.
Confirmado pela assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma, alvo de tantas polêmicas por causa da presença da Cruz Vermelha, Edmo Campos “sumiu” desde a semana passada de João Pessoa. Dizem que aconteceu depois de um bate-boca com o secretário Waldson.
“Não posso confirmar essa informação; apenas que a rotina do hospital continua a mesma”, disse a jornalista Joceane Gomes, nova assessora de comunicação do Trauma.
A propósito, confirmado mesmo apenas a troca de jornalistas na assessoria de comunicação do Trauma. Saiu Mércia Dantas e entrou em seu lugar Joceane Gomes.
Pelo sim, pelo não, destaca-se que o Estado faz valer a sua autonomia absoluta sobre o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
 

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui