Divergências em votações preocupam governo

Publicidade

""Mas do que a unidade da bancada é necessário os deputados governistas votarem de forma uniforme, seguindo a orientação da liderança do bloco.
Em algumas votações tem ocorrido o contrário. Os deputados da base do governo ainda não se encontraram no plenário, existindo divergência de voto.
Percebendo isso, o governador Ricardo Coutinho chamou os deputados que dão sustentação político ao seu governo para uma conversa.
Pediu que houvesse unidade e votação uniforme. Mais do que isso: entendimento e diálogo, evitando comentários sobre possíveis insatisfações.
O deputado licenciado Lindolfo Pires (DEM), chefe do governo socialista, também percebeu a divergência em votação de algumas matérias.
“O governo tem maioria folgada, mas em algumas ocasiões aparecem votos que não bate com o número de parlamentares que apóiam o governo”, confessou.
Na conta do Palácio da Redenção, o bloco governista na Assembleia tem 20 deputados, “mas em alguns casos só aparecem 18 ou 19 votos”.
Por isso, o governador convocou os parlamentares governistas para uma reunião, efeito dessa divergência.
A preocupação de Ricardo é pertinente se levado em consideração os projetos do Executivo que estão para desembarcar no legislativo neste final de ano.
 

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui