InícioBlog“Ricardo não gosta de ser paparicado”, diz o líder

“Ricardo não gosta de ser paparicado”, diz o líder

""O povo paraibano pode ter memória curta, mas é sábio. O que o paraibano não tem mesmo é curiosidade.
Se existe alguma dúvida a respeito dessa questão ela pode ser eliminada com um assunto que surgiu ontem (22) durante a entrevista-balanço do primeiro ano da gestão do governador Ricardo Coutinho.
RC discorria sobre as ações do seu governo, quando os jornalistas perceberam um dado que não é comum, não é normal, nas entrevistas realizadas no Palácio da Redenção: a ausência dos deputados de sua base de sustentação política.
Para alguns, pode não ser nada demais. Mas os parlamentares não estavam presentes, suscitando uma pergunta: O que está acontecendo?
Nesta manhã de sexta-feira (23), véspera de Natal, veio a resposta: “O governador não gosta de ser paparicado, também não gosta de paparicar”.
Pelo menos assim justificou o líder da bancada do governo na Assembleia Legislativa, Hervásio Bezerra (foto).
Curiosamente, Bezerra também esteve ausente. Logo o líder!
O deputado licenciado Lindolfo Pires, chefe do governo Ricardo Coutinho, foi mais claro: atribuiu a ausência dos parlamentares a problemas de agenda.
Pires admitiu, no entanto, uma coisa que parece muito clara nos dias atuais: “Insatisfação existe, mas localizada por causa da falta de uma nomeação aqui, outra acolá”.
Finalmente, uma justificativa plausível.

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas