De olho em Campos, PT recomenda afastamento dos socialistas

Publicidade

""O PT se prepara para a guerra e já ameaça o PSB. A manchete circula nos principais portais e blogs nacionais, mas o petismo ligado ao deputado federal Luiz Couto insiste em detonar a candidatura própria a prefeito de João Pessoa em defesa da renovação da aliança com os socialistas.
À boca do palco, o presidente nacional do PT, Rui Falcão (foto), destaca que os petistas estão a cada dia desconfiados com o comportamento do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, principal estrela do PSB.
Mais preocupado do que o dirigente nacional do Partido dos Trabalhadores está a presidente Dilma Rousseff, que orienta os petistas a ficarem de olho, bem abertos, nos passos dos socialistas.
A julgar por essa informação, o petismo poderá se convencer que o melhor caminho é a candidatura própria. Isso se a direção nacional tiver voz sobre a direção estadual e municipal do partido na Paraíba.
Diferente de outros estados, o PT paraibano, em especial de João Pessoa, prefere ser um mero coadjuvante nas campanhas eleitorais, principalmente a municipal que é uma preparação para as eleições presidencial e os governos em 2014.
 

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui