No apagar das luzes do início das férias parlamentares, os vereadores rasgaram as matas da cidade de João Pessoa, atingindo em cheio o meio ambiente.
Você pode estar perguntando o que significa isso: no município não é mais proibido o desmatamento de áreas, podendo na cidade ser construído qualquer empreendimento, por exemplo, no Pólo do Cabo Branco.
A pré-campanha possibilitou a aprovação da lei oriunda do Executivo municipal, que irá beneficiar diversos empresários paraibanos.
Por um longo tempo, eles (empresários) estiveram impedidos de usar a área do Pólo Cabo Branco por causa de uma lei específica. A legislação chegou uma forma sorrateira através de uma iniciativa do governo municipal.
A aprovação do projeto de lei que beneficiou empresários donos de áreas no Pólo do Cabo Branco veio por vias tortas. Isso mesmo, a pretexto da regulamentação de áreas sociais da cidade, a proposta não é uma benfeitoria a população carente.
De resto a nova lei municipal vai regulamentar áreas que antes vivia sobre a proteção ambiental.
A aprovação do projeto ocorreu impulsionado pela construção do Centro de Convenções de João Pessoa, localizado na área do Pólo do Cabo Branco.