Feliz 2012!

Publicidade

""Na minha última postagem de 2011 desejo aos meus leitores um ótimo Ano-Novo, agradecer todos aqueles que acessaram o meu blog nestes sete meses de atividades.
Estamos a poucas horas daquele momento invisível que separa um ano do outro.
O momento mágico em que são erguidos os copos, em que um lábio é premido contra o outro, em que os corpos se encontram num abraço. Um momento de real felicidade entre as pessoas.
Claro que as aflições pessoais permanecem no cruzar a linha imaginária que separa o velho do pseudonovo. 
Hoje (31), último dia do ano de 2011, é pra pensar em planejar a vida a partir de amanhã, 1º dia de 2012, de sonhar, ter fé e esperança.
Todos desejam mesmo é saúde e poder continuar vivendo esse momento de alegria no chegar da mudança de ano.
Muita gente que pode estar pensando também que não vale mais a pena. Mas vale, pois a vida segue.
Os problemas continuarão os mesmos. Os meus não são os seus e assim a vida continua. Ou seja, no âmbito privado, as neuroses serão as mesmas.
A despeito da mudança de um ano para outro, as barrigas espetadas em busca da dieta ideal. Enfim, neste aspecto existe pouca coisa a ser modificada no comportamento das pessoas.
Mesmo que nos tempos atuais haja solução para tudo isso, a exemplo do silicone e o sonho dos bisturis.
Quanto ao público, a previsão é que pouca coisa possa ser modificada. Entra ano e sai ano e a mídia continua expondo as manchetes de corrupção e outras mazelas, com um panorama que muda de um lugar para outra: espertos superados pelos mais espertos.
Mas não há de ser nada. O que seria da esperança se não existisse o desespero?
Vamos em frente, separar a melhor roupa para festejar o recomeço da vida e cumprir o seu ritual para que 2012 seja melhor que o ano velho.
Sim, já ia me esquecendo. Antes de sair para as comemorações reforço os meus agradecimentos e continue dando uma passada por AQUI. O signatário do blog agradece.
No mais, um grande Réveillon.

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui