Nada melhor do que começar uma segunda-feira com boas notícias para o futebol da cidade de João Pessoa. Disseram que o Almeidão corria perigo até de ruir, "estralar" e se acabar, mas ai apareceu o Santo Milagreiro, Dr. Oswaldo Trigueiro Filho, Procurador Geral do MInistério Público da Paraiba, que inclusive se encontrava nas cadeiras do Almeidão, acompanhado dos seus filhos.
Professor União reuniu sua banca examinadora e deu nota 10 ao Procurador Geral, que salvou o futebol de João Pessoa e o time de maior torcida da Capital, Botafogo Futebol Clube.
Destaques nas cadeiras do Almeidão, o nosso amigo Alexandre Joubert, botafoguense, acompanhado de suas filhas, o Desembargador Marcos Souto Maior, Sérgio Meira, presidente da APCEF, e presidente Antônio Toledo, do clube Cabo Branco. Todos sairam do Almeidão satisfeitos e felizes com a vitória do Botafogo sobre um adversário de respeito, que é o Campinense Clube.
Jogo dificil de ser arbitrado e conduzido pela grandesa das duas equipes e a rivalidade entre João Pessoa e Campina Grande. Adalberto Moésia, que o ano passado não foi bem no Campeonato, esse ano já mostra uma boa condição física e técnica. Professor União é assim. Elogio quando merece e critico quando necessário.
Como tentaram prejudicar a imagem do Secretário de Esporte, Fábio Maia. Lógico que Amigão e Almeidão precisam de reformas urgentes, mas as providências já estão sendo tomadas. Fábio passou por momentos de dificuldades e críticas, porém, soube superá-las com habilidade e humildade. Nota 10 do Professor União.