InícioBlogCássio diz que ausência de Rômulo na transmissão de cargo foi coincidência

Cássio diz que ausência de Rômulo na transmissão de cargo foi coincidência

""Em entrevista ao Rádio Verdade, da Arapuan FM, na tarde desta segunda-feira, o senador Cásio Cunha Lima abordou vários pontos da política paraibana. Em relação a ausência do vice-governador Rômulo Gouveia na transmissão de cargo de Ricardo Coutinho para ele foi uma coincidência e não propositalmente como foi especulado pelo signatário deste blog. Caso Rômulo assumisse o governo na semana passada ficaria inelegível em Campina Grande, caso queira ser candidato. Em relação ao anúncio de visita do ex-governador José Maranhão ao seu pai, o também ex-governador Ronaldo Cunha Lima, Cássio disse que encontrou com Bejamin Maranhão, deputado federal e sobrinho de Zé, agradeceu o gesto mas disse que "por enquanto não dá, pois o seu estado ainda requer cuidados".

Ricardo Coutinho

Em relação ao governo Ricardo Coutinho, Cássio parabenizou o Mago pela contiuidade das obras que ficaram paralisadas do seu segundo mandato e também pelo "conjunto de iniciativas de obras pioneiras. Tá bom, mas pode melhorar mais ainda". 

Presidência do PSDB

Sobre a presidência do PSDB, com a nomeação de Ruy Carneiro para ser coordenador de campanha de Cícero, Cásssio ainda não sábia, o senador disse que vai repensar e irá conversar com Ricardo Marcelo e Romero Rodrigues. "Mas Ruy reúne todas as condições de presidir a provisória do partido no Estado".

 

Pettronio Torres

 

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas