Em entrevista ao Rádio Verdade, da Arapuan FM, na tarde desta segunda-feira, o senador Cásio Cunha Lima abordou vários pontos da política paraibana. Em relação a ausência do vice-governador Rômulo Gouveia na transmissão de cargo de Ricardo Coutinho para ele foi uma coincidência e não propositalmente como foi especulado pelo signatário deste blog. Caso Rômulo assumisse o governo na semana passada ficaria inelegível em Campina Grande, caso queira ser candidato. Em relação ao anúncio de visita do ex-governador José Maranhão ao seu pai, o também ex-governador Ronaldo Cunha Lima, Cássio disse que encontrou com Bejamin Maranhão, deputado federal e sobrinho de Zé, agradeceu o gesto mas disse que "por enquanto não dá, pois o seu estado ainda requer cuidados".
Ricardo Coutinho
Em relação ao governo Ricardo Coutinho, Cássio parabenizou o Mago pela contiuidade das obras que ficaram paralisadas do seu segundo mandato e também pelo "conjunto de iniciativas de obras pioneiras. Tá bom, mas pode melhorar mais ainda".
Presidência do PSDB
Sobre a presidência do PSDB, com a nomeação de Ruy Carneiro para ser coordenador de campanha de Cícero, Cásssio ainda não sábia, o senador disse que vai repensar e irá conversar com Ricardo Marcelo e Romero Rodrigues. "Mas Ruy reúne todas as condições de presidir a provisória do partido no Estado".
Pettronio Torres