A quinta-feira começou agitada logo cedo. Às oito da manhã, o pré-candidato a Prefeitura pelo PPS, Nonato Bandeira, defendeu as posições e o trabalho do prefeito Luciano Agra durante entrevista na Rádio Miramar FM 107,7, com Adelton Alves, Edmilson Pereira e Stefano Vanderley. Bandeira disse que "os atos, gestos e trabalho falam mais do que qualquer palavra. O prefeito Luciano Agra tem trabalhado duro pela cidade e a população reconhece isso”. A reação foi em resposta a rumores plantados na imprensa em favor de um movimento pelo impeachment do prefeito. “Isso tem nome: golpe. Não há motivo algum para impeachment de Luciano, muito pelo contrário. A população tem acompanhado e comemorado o trabalho da atual gestão. Todo dia Agra entrega uma obra ou assina ordem de serviço". Foi o tom de Nonato na entrevista.
Um pouco mais tarde, também em entrevista no grama Linha Direta, na 100,5, a pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Berra (PSB),
fez questão de enaltecer os índices de aprovação relevantes das gestões em João Pessoa e no Estado. “A população está nos percebendo a viabilidade e compromisso do partido e isso é fruto desse trabalho que vem sendo desenvolvido, e da certeza da continuidade dessas ações".Discursos parecidos dos dois (Estela e Nonato). Quando tudo parecia tranquilo, aparece o deputado Janduhy Carneiro (PPS) e diz que poderá bater chapa com Nonato Bandeira, caso o partido assim queira. O parlamentar, no entanto, deixou claro a legitimidade na candidatura do ex-secretário de comunicação do estado. Carneiro acredita (ou espera) que a candidatura do seu companheiro de partido na decole e, então, ele pegue este vácuo.
Seria o "volta Janduhy".
Blog com Assessorias