O PMDB lançou durante sua convenção nesta sexta-feira (29), no Esporte Clube São Sebastião, uma chapa ‘puro sangue’ para disputar a prefeitura de Bayeux. Jonathas Souza, sobrinho de Jota Júnior, foi oficializado como candidato a prefeito tendo coronel Ardnildo como vice.
“Fomos vitoriosos em 2000,2004 e 2008 e vamos ganhar em 2012”, proclamou Jorge de Sousa, presidente municipal do PMDB, revelando a importância da candidatura própria.
No seu discurso, o prefeito Jota Júnior afirmou que é hora de confrontar os seus oito anos de governo com o que foi feito pelos seus antecessores. Júnior disse que escolheu o jovem Jonathas por ele se identificar com os problemas da cidade e ser capaz de resolvê-los.
“A hora da vitória é agora. Nós fizemos a maior administração da história de Bayeux. Eu sei que nesta eleição serei crucificado como Cristo foi por aqueles que não fizeram nada”, destacou Jota Júnior.
O prefeito mostrou uma mensagem enviada ao seu celular de forma anônima que diz: “vamos acabar com seu povinho prefeito”. O torpedo causou revolta aos convencionais do PMDB.
Jonathas afirmou que precisa do apoio de todos para ir para disputa porque “sozinho ninguém chega a lugar nenhum”.
Blog com Bayeux em Foco