O candidato a prefeito de João Pessoa, Zé Maranhão (PMDB), recebeu nessa terça-feira à noite o apoio de cerca de 100 lideranças da Polícia Militar, Bombeiros e seus familiares.
Reunidos num hotel da Capital, oficiais e praças da PM e dos Bombeiros Militares receberam Zé Maranhão com entusiasmo e ouviram suas propostas de governo para João Pessoa.
Um dos coronéis presentes lembrou a proposta de Zé Maranhão, que ficou conhecida como PEC 300, que beneficiava os Policiais e Bombeiros Militares com uma ampla melhoria salarial e que o atual governador recusou-se a pagar, oferecendo em troca uma Bolsa Desempenho que desconhece a equiparação entre o pessoal da ativa e os inativos.
Zé Maranhão fez um breve relato de obras importantes que executou em João Pessoa, quando esteve à frente do Poder Executivo estadual. A duplicação da BR 230 de Cabedelo a Oitizeiro, o viaduto ali existente, a PB 008, o hospital de traumas, a ampliação e modernização dos hospitais Clementino Fraga, Edson Ramalho e Maternidade Frei Damião, dentre outras realizações que beneficiaram os pessoenses.
Em seguida, o candidato elencou princípios que nortearão sua administração: combate implacável à corrupção, verdadeiro cupim que corrói as finanças do município e que retira dinheiro da saúde, da educação, da mobilidade urbana, da assistência social. Realizar uma gestão voltada para os bairros que se encontram em estado de abandono. Colocar em funcionamento os equipamentos já existentes (creches, postos de saúde, etc), que se encontram desativados.
Blog com Assessoria