A briga entre à Prefeitura Municipal de João Pessoa e o Governo do Estado escancarou de vez. Primeiro foi um secretário executivo do Estado acusando a Prefeitura da capital de correr o risco de perder uma empresa de call center, que vai gerar mais de 3 mil empregos diretos. Em seguida veio o contra-ataque, a PMJP através da Emlur anunciou uma auditoria contábil e veio a acusação de várias irregularidades nas gestões de Laura Farias e Coriolando Coutinho. E pra finalizar a semana, a polêmica das placas. Tira ou não tira?
Pois bem, enquanto Agra e Ricardo ficam neste jogo de nervos, a oposição (Cícero e Maranhão) se delicia com este degladiamento entre prefeito e governador. E paralelamente a esta briga, sem fundamento, estão os candidatos governistas (Estela e Luciano), que em tese estão sendo os prejudicados.
Acredito que com o início do guia na quarta-feira, o alvo, tanto de Ricardo como de Agra, ai leia-se, Estela e Luciano, mude de direção e comecem a atacar Cícero e Maranhão. É aguardar pra vê.
Pettronio Torres