RC diz que aliança com Cássio está mantida, mas critica senador por ter participado do guia de Cícero. Governador também anuncia investimentos em…

Publicidade

 

 

Continua depois da Publicidade

""Em entrevista encerrada a poucos instantes, aos colegas da Miramar FM, Adelton Alves e Edmilson Pereira, o governador Ricardo Coutinho confirmou novos investimentos, anunciou R$ 50 milhões pro esporte, inclusive com a volta do Bolsa Atleta, e claro cutucou indiretamente Luciano Agra e alguns candidatos a prefeito de João Pessoa. RC também falou de Cássio Cunha Lima. Em reelação ao senador, o governador disse que a aliança está mantida, mas criticou sua participação no guia eleitoral de Cícero Lucena. "Cada um sabe o caminho tomar".  Para o eesporte, Ricardo disse que vai investir R$ 50 milhões e que o Bolsa Atleta vai voltar de uma outra forma, segundo ele, para contemplar mais atletas. O Mago citou o caso de Pretinha, que não era enquadrada dentro das exigências do programa para ser comtemplada. "Agora ela será". O governador garantiu ainda amplas reformas nos estádios Almeidão, Amigão, Perpetão e Marizão. "No Almeidão o gramado será padrão Fifa e finalmente colocaremos um elevador para dar mais conforto aos profisionais de impreensa". Para o estádio de Cajazeiras, o Mago disse que vai construir mais um lance de arquibancada. 

Mas, Ricardo também alfinetou seus adversários. Criticou alguns candidatos a prefeito e também Luciano Agra, de forma indireta. "Entreguei o salão de eventos do Centro de Convenções e muitos ficaram com bruxissmo nos dentes de tanta inveja que ficaram".

Mesmo se referindo a Luciano Agra como página virada, o Mago citou uma frase de Nietzsch, já dita pelo prefeito de João Pessoa e que causou muito muído: "quiando faço o bem elevo meu ego".     

Ricardo também falou da polêmica das placas e acusou a Prefeitura da Capital de "obstruir a visão dos motoristas com uma enorme". E pra finalizar disse que entregou 6 mil casas e deixou outras 6.700 com ordem de serviço assinada. "Quando deixei a Prefeitura ninguém não assinou mais nenhuma ordem de serviço para construção de novas unidades habitacionais".

Vixe, o Mago tá afiado.

Pettronio Torres   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui