A maré não está pra peixe para o futuro ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo, o maior derrotado destas eleições municipais de 2012. Após o fracasso com a médica Tatiana Medeiros, não elegendo-a prefeita da segunda maior cidade do estado, o Cabeludo, que é candidato a governador da Paraíba desde que conseguiu sua reeleição pra prefeito em 2008, corre o risco de ficar sem legenda pra 2014.
O seu plano B, o Partido dos Trabalhadores (PT), através de um dos seus cacíques disse hoje que ele não é bem vindo. Foi durante entrevista na tarde de hoje que, Anisio Maia disse "deixe ele lá (no PMDB). Aqui não é bem vindo".
Se Vené já trabalhava com o plano B, caso não tenha sucesso nem ele ou o irmão em comandar o PMDB no estado, pudesse na legenda da estrela vermelha, buscar espaço para alcançar seu grande objetivo que é a disputa e a vitória do pleito para o governo estadual.
Caso não ganhe o PMDB, Vené já começa a ver o PT lhe escapar pelos dedos. É como diz um velho ditado, "Nada está tão ruim que não possa piorar mais".
Pettronio Torres