Vejam vocês leitores deste blog como é fértil o campo da política paraibana. Nas eleições de 2010 para governador o então prefeito de Conde, Aluizio Régis, apoiou fervorosamente Zé Maranhão e deixou o candidato Ricardo Coutinho chupando dedo. Passaram-se dois anos e nas eleições de 2012 Ricardo, já governdor, resolve apoiar Quintino Régis, candidato de Aluisio para prefeito de Conde em detrimento da outra candidatura, que foi de Tatiana Correia.
Pois bem, passadas as eleições, hoje, 26 dias de gestão, a Prefeitura Municipal de Conde e o Governo do Estado estão em uma parceria que vai de vento em pompa. Leia-se Ricardo Coutinho e Tatiana Correia.
Primeiro foi o binário de Jacumã, sonho antigo os frequentadores do litoral sul, qu fica pronto agora no mês de fevereiro.
Depois veio a confirmação de que toda a cidade de Conde ganhará esgotamento sanitário e abastecimento de água, um investimento na ordem de R$ 35 milhões.
E nesta sexta-feira mais uma boa notícia fruto desta parceria: o secretário de saúde Waldson Souza confirmou uma UPA para a cidade.
É a política com suas proezas.
Pettronio Torres


