Pode até ser coincidência, mas como nada no mundo político é coincidência, é estranho, pra não dizer que parece agenda de candidato, o que está programado para os dias 10 e 11, em João Pessoa e Campina Grande, com o senador Cássio Cunha Lima.
Na sexta-feira à tarde, dia 10 de maio, ele receberá o título de cidadão pessoense das mãos do vereador Raoni Mendes, sem partido> A solenidade acontece na Câmara Municipal de João Pessoa.
No dia seguinte, dia 11, pela manhã, no restaurante Canelle, haverá um café da manhã para imprensa da capital seguido de uma entrevista coletiva com ele e o presidente do PSDB paraibano, o deputado federal Ruy Carneiro.
À tarde, no mesmo dia, Cássio acompanhado de Ruy e Cícero seguem para Campina Grande onde participam da convenção do PSDB.
Conhecendo o rame rame da política paraibana, até o dia 10 de maio o que não vai faltar é especulação em realçaõ ao destino de CCL. Ou nã é?
Pettronio Torres