O conselheiro Fábio Nogueira, presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), vai receber o Título de Cidadão Pessoense na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O homenageado é natural da cidade de Campina Grande e já reside na Capital paraibana há vários anos, tendo relevantes serviços prestados ao município como cidadão, ex-parlamentar e, agora, como Conselheiro de Contas do Estado.
A concessão do Título de Cidadão Pessoense ao presidente do TCE é uma iniciativa do vereador Dinho (PR). A propositura foi aprovada, por unanimidade, durante a sessão ordinária de ontem.
“O conselheiro Fábio Nogueira é um exemplo de cidadão paraibano, uma figura pública reconhecida não só aqui, mas em Campina Grande, onde foi secretário do município quando o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) era prefeito. Foi vereador campinense e deputado estadual, sempre defendendo os interesses dessas duas cidades e de seu povo”, justificou o vereador.
Dinho fez questão de enaltecer que todos os vereadores, sem exceção, votaram a favor da propositura e, na ocasião, esboçaram a mesma linha de pensamento com relação ao trabalho desenvolvido pelo conselheiro Fábio Nogueira.
Blog com Portal da CMJP

