InícioBlogManoel Junior recorre à coordenação jurídica do Ministério da Ciência e Tecnologia...

Manoel Junior recorre à coordenação jurídica do Ministério da Ciência e Tecnologia para tentar resolver impasse que envolve a implantação do IFPB em Pedras de Fogo

 
 
""
 
 
Na tentativa de resolver o impasse que gira em torno da implantação do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) em Pedras de Fogo, o deputado Manoel Junior (PMDB) se reuniu com a Coordenação Jurídica do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), em Brasília. 
 
O parlamentar voltou a lamentar a falta de competência da equipe técnica do prefeito Derivaldo Romão, que não conseguiu em nove meses, resolver os trâmites legais necessários para a doação ou cessão do Centro de Vocação Tecnológica (CVT), onde funcionará o campus do IFPB. 
 
Durante o encontro, que contou com a participação do consultor jurídico do MCTI, Bruno Monteiro Portela e do assessor jurídico, Caio Márcio Melo Barbosa, foi discutida a possibilidade do município de Pedras de Fogo, devolver ao Governo Federal, o restante do recurso do convênio que ainda não foram utilizados, para que a doação do CVT posse ser efetivada.
 
O campus do IFPB de Pedras de Fogo vai funcionar nas instalações do CVT, construído com recursos de emendas individuais do deputado Manoel Junior. Ao todo, o parlamentar destinou R$ 1,4 milhão para a obra. 
 
Quando instalado, o campus contará com os cursos técnicos de Edificações, Manutenção Automotiva, Açúcar e Álcool, Transações Imobiliárias e Logísticas e dois cursos superiores: Construção de Edifícios e Gestão da Produção Industrial. 
 
Blog com Assessoria

 

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas