InícioBlogPPS realiza I Encontro Estadual em Cajazeiras para discutir rumos do partido...

PPS realiza I Encontro Estadual em Cajazeiras para discutir rumos do partido para as eleições

""
 
Dirigentes e militantes do Partido Popular Socialista (PPS) se reúnem neste sábado (31), no I Encontro Estadual da legenda, que acontecerá na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, para discutir as estratégias do partido para as eleições de 2014.
 
De acordo com o secretário-geral do PPS, Carlos Clayton, a perspectiva do partido é de lançar 13 deputados estaduais. Ele também afirmou que a agremiação estuda a possibilidade de apresentar candidato a deputado federal. 
 
Ele afirmou que o encontro discutirá os rumos do partido e apresentar aos militantes o indicativo da direção estadual de apoio à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado. “Quase todas as cidades que visitamos ou contactamos até o momento já referendaram o apoio a Cássio e vamos discutir essa tese com os filiados do Sertão”.
 
O presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, disse que um dos objetivos do evento é deixar os candidatos e dirigentes preparados para o processo eleitoral, pois o partido pretende chegar às eleições unido no propósito de fortalecer o PPS dentro do processo de reestruturação  partidária. 

Blog com Assessoria

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas