InícioBlogChapas anunciam composição e unem forças para disputar a presidência da AMPB

Chapas anunciam composição e unem forças para disputar a presidência da AMPB

""
 
As chapas ‘AMPB Para Todos’ e ‘Unidade e Transparência’ anunciaram no final da manhã desta terça-feira, 22 de julho, uma composição de forças na disputa pelas eleições da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB). A reunião que fechou o acerto foi realizada no auditório da AMPB.
 
O juiz Marcial Ferraz da Cruz, que encabeça a chapa AMPB Para Todos, destacou que esta a chegada da juíza Agamenilde Dias, atual diretora do Fórum Cível da Capital e que havia lançado a chapa Unidade e Transparência, foi uma demonstração clara de que a Associação precisa de unidade na defesa dos interesses da magistratura.
 
“Nossas chapas tinham propostas e ideias convergentes e que colocam em primeiro plano a valorização dos magistrados, o diálogo com a sociedade, a participação efetiva do juiz na AMPB e o acompanhamento da gestão administrativa e financeira do Tribunal de Justiça da Paraíba. Dialogamos e entendemos que neste momento nós precisamos unir forças para atender às necessidades de mudança”, enfatizou Marcial Ferraz.
 
Durante a reunião, a juíza Agamenilde Dias leu uma carta, onde expôs seu posicionamento e as razões pelas quais optou pela composição de chapas. “Nossa Associação precisa de um novo rumo e este caminho requer parceria e união. Temos o sonho de fazer uma AMPB diferente, sem líderes específicos ou projetos pessoais. Neste panorama e do quadro que se apresenta, insistir em manter as oposições divididas seria insensibilidade às bandeiras de novas conquistas, bem assim, aos princípios defendidos por todos nós que não comungamos com a situação posta”, destacou.
 

Blog com Assessoria 

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas