InícioBlogTrócolli apoia mais uma causa da Polícia Militar e se compromete em...

Trócolli apoia mais uma causa da Polícia Militar e se compromete em votar a favor da PEC 31

""O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) está de mãos dadas com a Polícia Militar mais uma vez. Sempre agindo em busca de melhorias para a categoria, o parlamentar está apoiando mais uma causa dos policiais e assumindo mais um compromisso público com os homens e mulheres que fazem parte da corporação. Ele irá votar a favor da Projeto de Emenda Constitucional de número 31 (PEC 31) que deve beneficiar cerca de 500 policiais e bombeiros militares.
 
"Os policiais são pessoas que dedicaram a vida inteira a cuidar da segurança dos cidadãos e, quando se aposentam, passam por privações por conta da política salarial mesquinha e predatória do atual governo. Infelizmente, nenhuma medida é tomada para modificar isso", falou Trócolli na Tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (30).
 
A PEC 31 é de autoria do deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN) e pretende consertar um erro histórico cometido pelo Governo da Paraíba contra mais de 500 policiais e bombeiros militares. 
 
Blog com Assessoria     

 

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas