Mesa Diretora da CMJP mostra eficiência e velocidade nos primeiros 100 dias de gestão

Publicidade
Passado o primeiro trimestre de 2017, já é possível identificar a marca da atual Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP): eficiência e velocidade nas ações. Nesses primeiros 100 dias, a sede do Poder Legislativo passou por melhorias, comissões foram instituídas e servidores, valorizados. “Foram 100 dias de muito trabalho, com foco na celeridade e transparência dos trabalhos”, resume o presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB).
 
 
Empossada em 1º de janeiro de 2017, a Mesa Diretora não tardou a arregaçar as mangas e trabalhar. Composta, além do presidente Marcos Vinícius, pelos vereadores Lucas de Brito (PSL), 1º vice-presidente,; João dos Santos (PR), 2º vice-presidente; Raíssa Lacerda (PSDB), 1ª secretária; Dinho (PMN), 2º secretário; e Eduardo Carneiro (PRTB), 3º secretário, a gestão começou por arrumar a casa ainda durante o recesso parlamentar.
 
 
A Mesa investiu em melhorias, tanto de infraestrutura quanto de pessoal. Fez reformas nos gabinetes e reestruturou o Plenário Senador Humberto Lucena, consertando o painel eletrônico, utilizado durante as votações, e ampliando o comitê de imprensa. Também disponibilizou internet gratuita e de qualidade para os visitantes e, ainda, trabalhou a fachada e jardins da Casa Napoleão Laureano. Também concedeu um reajuste acima da inflação aos servidores efetivos da Casa, além de promover capacitação e melhoria das condições de trabalho.
 
 
“Entendemos que as condições de trabalho e a valorização dos servidores são fundamentais para que a Câmara possa devolver um bom trabalho sobre os anseios da população, no que diz respeito às garantias de direito e bem estar do povo, e fizemos isso com a atenção e o respeito, dentro das nossas possibilidades e responsabilidades jurídicas”, comentou Marcos Vinícius.
 
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui