Artigo – Paraíba perde comunicador e ex-prefeito de Bayeux, Jota Júnior

Publicidade
Se não foi um prefeito dos sonhos dos moradores de Bayeux, Jota Júnior sobrava quando se tratava de carisma e trato com a população mais carente na cidade da qual foi gestor por oito anos. 
 
As dificuldades em administrar, pelo caos herdado do seu antecessor, fez com que Jota caísse no descrédito nos momentos iniciais, mas nada que o abalasse e seguisse em frente. A retomada da auto estima de sua gestão veio em seguida, e com ela a reeleição. Essa foi participação de Jota como homem público da política, porque público ele sempre foi.
 
Carismático como poucos comunicadores, o ex-prefeito de Bayeux deixou uma série de fãs e discípulos do seu jeito de fazer comunicação. Entre eles, me atrevo a dizer que Anderson Soares é um exemplo. Entre outros tantos. 
 
Na minha vida profissional comecei a fazer rádio pra valer no programa de Jota na 98 Correio FM, onde eu e George Wagner fazíamos reportagens de Rua, das 8h00 às 12h00 para .Tempos depois, fui coordenar a comunicação em sua época de prefeito. 
 
Enfim, a Paraíba perde um grande homem público seja pela afinidade com as palavras na comunicação seja fazendo política. 
Fica a lembra.
 
Pettronio Torres         
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui