Luciano Cartaxo é vaiado no Almeidão na decisão entre Botafogo x Treze

Publicidade
O prefeito Luciano Cartaxo foi vaiado ontem no estádio o Almeidão, na decisão do Campeonato Paraibano, entre Botafogo e Treze. Ao ser anunciada a sua presença nas arquibancadas, por um locutor contratado pela Federação Paraibana de Futebol, uma sonora vaia veio dos torcedores que estavam nas cadeiras. 
 
Entenda o caso
 
O prefeito Cartaxo cortou um convênio de décadas entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa e o Botafogo. O nome do Programa era “João Pessoa de Todas as Torcidas” e vinha desde a época do então prefeito Cícero Lucena. O programa teve continuidade nas  gestões posteriores  com Ricardo Coutinho e Luciana Agra.
 
O prefeito chegou a passar um ano de inadimplência com o Botafogo, antes de colocar um ponto final no convênio.  
 
Nos primeiros anos de sua gestão, Cartaxo manteve o convênio, mas após ter sido preterido na entrega de uma premiação na decisão do Campeonato Brasieliro de 2013 entre Botafogo e Juventude, no Almeidão, resolveu não mais manter o Programa que também beneficiava Auto Esporte e CSP.
 
Ontem , o prefeito que até então não tinha ido mais ao Almeidão, ontem ganhou a vaia como troco da torcida botafoguense. Merecida, por sinal.
 
Cartaxo que cortou o convênio com o Belo da capital, vem preferindo ultimamente o Botafogo carioca, tanto que em uma plena quarta-feira foi ao Rio de Janeiro acompanhar a estreia do clube carioca na estreia da Libertadores da América.     
 
Pettronio Torres
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui