CURTAS E RASTEIRAS DA TERÇA – chuva, lixo, lama, Assembleia Legislativa e antecipação da eleição

Publicidade
Câmara de JP – Parece que a briga e a queda de braço entre o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcos Vinicius, e demais vereadores, com o prefeito Luciano Cartaxo vai além da diminuição do número de cargos para alguns parlamentares. A criação de um fundo para a Casa Napoleão Laureano seria o "X" da questão. A grana que abasteceria este Fundo viria da sobra do duodécimo, devolvido anualmente no fim de cada ano a Prefeitura. Em média, a devolução nos últimos dois anos, ultrapassou a casa de R$ 1 milhão. 
 
Chuva, lixo e lama – Como estas três palavras fizeram parte do dicionáio dos pessoenses ontem. Nunca se viu tanta lama, lixo e chuva nos últimos anos num dia só na capital. Será que temos coleta de resíduos sólidos em nossa cidade?
 
Assembleia – Hoje o presidente da Assembleia, o deputado Gervásio Mais Filho, assina o contrato de locação de salas do Paraíba Palace Hotel. Atitude bacana, que vai manter o Legislativo estadual no Centro de João Pessoa. O evento acontece às 9h00 e deve reunir todos os 36 parlamentares. 
 
Vice – Quando voltar da França, onde chefia uma delegação brasileira que disputa uma competição de futebol no pais de Macron, Amadeu Rodigues presidente da FPF deve mudar o estatuto da entidade. Ele vai antecipar as eleições e se candidatar a reeleição. A novidade deve ser o seu vice, o vereador Dinho, de João Pessoa.  
        
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui