Ex-diretor do Trauma diz que era codificado na época Cássio e que levou calote de três meses

Publicidade
Quem vê o senador Cássio Cunha Lima cobrando dos deputados a instalação de uma CPI para investigar o que ele chama de codificados de Ricardo Coutinho, jamais imaginaria que no seu Governo existiam codificados e mais, codificados que recebiam o salário e codificados que lavavam calores.
 
Mas existiam e quem prova isso é o médico Edvan Benevides, vítima, conforme ele mesmo disse, de um calote de três meses de serviços prestados ao hospital de Picuí sem a contrapartida dos salários, porque, conforme afirmou, não fazia parte da curriola do ex-governador e só tinha acesso ao código quem era do esquema.
 
“Quando eu trabalhei em 2008 , no Hospital Regional de Picuí, ele (Cássio) me deu um calote.Trabalhei três meses sem receber, justamente porque só conseguia o código quem era do esquema dele. Quem me ajudou foi uma funcionária na época, chamada Piedade, que era a diretora administrativa do regional de Picuí”, contou o médico.
 
“Cássio tinha codificados sim – prosseguiu Edvan -. Tem diretor que é da nossa época agora e que foi da época de Cássio que pode confirmar os codificados”, declarou.
 
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui