InícioPolíticaO esforço da tropa de choque de Cartaxo em explicar a troca...

O esforço da tropa de choque de Cartaxo em explicar a troca de partido por cargo na Prefeitura

Caiu como uma bomba no cenário político paraibano a troca de Lídia Moura, que cedeu a presidência do PMN pela Secretaria da Mulher na Prefeitura Municipal de João Pessoa, como trouxe ontem o jornalista Marcos Wéric, em seu blog. Pois bem, depois deste episódio a tropa de choque de Luciano Cartaxo entrou em campo para tentar explicar a troca, e convercer , que foi uma "decisão" despretenciosa da própria Lídia.
 
Na imprensa, por exemplo, notas e notícias que foram do "…presidência nacional do PMN abre portas para Cartaxo", a "…partido iria parar nas mãos de Romero", resumindo, não faltaram opções para Cartaxo explicar que não trocou uma pasta de sua gestão, pela presidência de um partido. 
 
Em tempos de uma crise política sem precedentes e de um país atolado na lama da corrupção, usar a Prefeitura de João Pessoa para se locupletar e arregimentar siglas partidárias visando as eleições do próximo ano, parece ser fichinha.   
 
O caso
 
O secretário Zeneddy Bezerra, o homem de confiança de Luciano Cartaxo, depois de Lucélio, óbvio, foi ungido, na troca de ontem, a presidente estadual do PMN, futuro partido do prefeito de João Pessoa.   
 
Lidia Moura, ex-presidente da legenda, "abriu mão" do cargo para se "dedicar" a Secretaria da Mulher na gestão de Luciano Cartaxo. 
Vale lembrar que Lídia Moura tem residência fixa, com seu marido, Bala Barbosa, em Campina Grande. 
 
Por Pettronio Torres
 
Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas