Caos: Educação da cidade de Sapé pede socorro

Publicidade
Com as últimas atitudes do prefeito da cidade de Sapé, Roberto Feliciano (PSB), ou a falta delas, dá-se a entender que ele não tem como uma das suas prioridades, na sua gestão, a educação.
 
Estudantes da cidade de Sapé denunciaram precariedade no Centro de Treinamento (escola de ensino municipal). De acordo com informações, alunos do Gentil Lins (GL)estão estudando no prédio do Centro enquanto esperam a reforma do outro colégio.
 
Na noite desta quarta-feira (7), professores e alunos do turno da noite decidiram, devido às poucas condições,  nem de assistir, nem de dar aulas. Em cada sala há de 40 a 50 alunos e a estrutura não dá condições para uma boa educação. Eles estão submetidos a mofo, fios de energia expostos, falta de iluminação, falta de segurança e má ventilação. O prédio está totalmente danificado, a quadra está em situação precária, porém ainda sim está aberta, os deixando em situações de perigo.
 
Anteriormente, para os universitários, o prefeito estava limitando o transporte para as faculdades e universidades. Muitos deles, a exemplo do turno da manhã, pagavam transporte intermunicipal para chegarem às instituições de ensino. Porém, na manhã desta quinta-feira (8), o vereador Johni Rocha (PSDB) aprovou projeto ficará garantido a todos os estudantes universitários o transporte público.
 
Com Blog do Diego Lima
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui