Estela diz que nome apresentado por Ricardo terá que ter DNA do projeto socialista

Publicidade
Braço direito do governador Ricardo Coutinho, do PSB, a deputada estatual Estela Bezerra (PSB) descartou encarar a disputa pela sucessão estadual, mas avaliou que o nome a ser escolhido par ao grupo tem que ser definido com cautela para que não haja erros.
 
Segundo ela, não apenas o critério técnico da capacidade administrativa deve ser colocado na balança, mas também a densidade eleitoral. Ela lembra que a capacidade de atrair apoios e formar alianças ainda é importante no campo político e não pode ser menosprezada.
 
“Existem dois critérios que considero fundamental. O primeiro é ter a condição, a capacidade de dar andamento ao que nós estamos construindo com a liderança de Ricardo, que não é um desafio pequeno, mas quanto mais se tem conhecimento do processo, quanto mais visão se tem do futuro, mais pessoas podem estar qualificadas a fazê-lo. A outra questão é ter capacidade de atrair apoiadores, alianças, acho que o campo da política ainda é importante e se faz importante para você escolher um nome e escolher um campo de aliança que possa ser vitorioso nas urnas, é preciso ter capacidade administrativa e é preciso ter densidade eleitoral”, disse.
 
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui