Mais um no encalço: TCE também investiga o ‘Escândalo da Lagoa’

Publicidade
Levantamento feito pelo Paraíba Já revela que, além da Controladoria Geral da União (CGU), do Ministério Público Federal (MPF) e Polícia Federal (PF), a obra de requalificação do Parque da Lagoa, executada prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), também está na mira do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).
 
Conforme documentos em poder do Paraíba Já, em 2014, o TCE-PB abriu processo para apurar suspeitas na licitação vencida pela Compecc – Engenharia Comércio e Construções Ltda. para executar várias etapas da obra. O caso, que ainda não foi concluído, está sob a relatoria do conselheiro Fernando Catão.
 
Os documentos mostram que, além da Compecc, constam no processo aberto pelo TCE-PB para investigar a obra da Lagoa, os nomes do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), do ex-secretário Rômulo Polari (Planejamento) e dos atuais secretários Cássio Andrade (Infraestrutura), Zennedy Bezerra (Articulação Política) e Daniella Bandeira (Planejamento).
 
Leia abaixo resumo do processo ainda em tramitação no TCE-PB:
 
Registrado sob número de protocolo nº03882/14, no TCE/PB, sob a relatoria do Conselheiro Fernando Catão, O ofício nº 047/14 – Encaminha cópia de Processo Licitatório na modalidade Concorrência nº 06/13, cujo objeto é a Contratação de Empresa Especializada para a Execução dos Serviços de Reabilitação da Lagoa do Parque Solón de Lucena, na cidade de João Pessoa/PB. Com data de entrada em 25/03/2014, o processado encontra-se em fase de defesa no órgão de contas. Conforme tramitação colhida no banco de dados do TCE, verifica-se que além do PREFEITO LUCIANO CARTAXO PIRES DE SÁ, foram citados VIA POSTAL, para apresentar defesa, Daniella Almeida Bandeira de Miranda Pereira, Pedro Antonio Molinas, Zennedy Bezerra, COMPECC-ENGENHARIA COMÉRCIO E CONSTRUÇÕES LTDA, Bruno Costa Castro Alves, Romulo Soares Polari, Cássio Augusto Cananéa Andrade.
 
Com paraibaja.com.br
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui