O deputado estadual Adriano Galdino (PSB), que nas eleições de 2014 chegou a ser escolhido o vice do governador Ricardo Coutinho em um dia e no outro foi substituído pela médica Lígia Feliciano (PDT), voltou a colocar em pauta a tese de uma chapa puro sangue para a majoritária nas eleições de 2018, dessa vez, com ele sendo efetivado no posto de vice.
“Acho que o PSB precisa agrupar os partidos da base para fazer parte da majoritária, mas se me convocarem para ser vice, aceitaria de bom grado”, avisou. Galdino, todavia, destaca o nome da atual vice como opção para reedição da dobradinha PSB/PDT, com João na cabeça, disputando o Governo e Lígia, novamente, como vice.
“Pode ser também uma grande vice. Ela tem cacife para não apenas ser vice, quanto para governador, senadora entre tantos outros cargos”, avisou.
Instigado pela imprensa a responder se, dessa vez, a candidatura de Azevêdo emplacaria, já que nas eleições de João Pessoa o secretário chegou a ser lançado como opção, mas acabou sendo substituído pela secretária Cida Ramos (PSB).
“A candidatura é pra valer, não tenha dúvida. João representa o que temos de melhor. A Paraíba já decidiu pela continuidade e João é o que melhor representa. Ele sabe o que o povo quer, ele conhece a Paraíba de ponta a ponta, sabe planejar, executar, e vou mais além, as mudanças só aconteceram no Estado por conta dos grandes secretários, e um dos grandes é Azevedo. Ele é responsável por planejar e executar. João governador, será igual ou melhor do que Ricardo Coutinho”, disse.
Com informações de Vanessa de Melo PB Agora