Daniela Ribeiro critica GE pelo anuncio do fim de racionamento d’água em CG. Azevêdo rebate e diz que deputada não mora na cidade

Publicidade
O secretário de Recursos Hídricos e Infraestrutura da Paraíba, João Azevêdo, rebateu a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), após críticas a decisão do Governo do Estado de dar fim ao racionamento de água em Campina.
 
 Daniella chamou a atitude do Governo do Estado de 'política', pois segundo ela o açude Boqueirão ainda não teria condições de abastecimento às cidades. Azevêdo rebateu, à Arapuan Fm, dizendo que a deputada 'não mora em Campina' e por isso não sente a falta da água.
 
“Talvez a deputada não vive em Campina Grande, e não sofra os efeitos de 2 anos e 10 meses com rotina alterada com racionamento. A preocupação do estado é tirar o racionamento o quanto antes, fizemos a água chegar com 3 dias de Monteiro a Boqueirão”, afirmou.
 
Azevêdo ainda argumentou que a liberação para o fim do racionamento é 'técnica e matemática'. O secretário reafirmou que há segurança na tomada da decisão.
 
O fim do racionamento atinge os municípios de  Campina Grande, Lagoa Seca, São Sebastião de Lagoa de Roça, Pocinhos, Queimadas, Barra de Santana, Caturité, Boqueirão, Boa Vista, Soledade, Cabaceiras, Juazeirinho, Cubati, Pedra Lavrada, Olivedos, São Vicente do Seridó, além dos distritos de Seridó, Galante e São da Mata. 
 
Com WSCom
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui