Câmara de JP rejeita requerimento que pedia intervenção do Governo do Estado na Barreira do Cabo Branco

Publicidade
A bancada de situação na Câmara Municipal de João Pessoa derrubou, na manhã desta quinta-feira (17), o requerimento da oposição pedindo a intervenção do Governo do Estado na Barreira do Cabo Branco. O requerimento foi derrubado por maioria simples.
 
O vereador Eduardo Carneiro (PRTB) lamentou a decisão e disse que a bancada de situação trata a questão como politicagem. De acordo com ele, os vereadores estão tentando encontrar uma solução para um dos principais pontos turísticos do Estado, frente à ineficácia da Prefeitura de João Pessoa.
 
"Nós estamos solicitando que um ente federativo venha fazer parte da resolução do problema da cidade de João Pessoa que não tem resolutividade há mais de cinco anos pelo atual governo. É um governo que todo dia apresenta projeto, mas a obra não sai do papel", afirmou o vereador.
 
Na próxima semana, Eduardo Carneiro deve apresentar um requerimento pedindo a realização de uma audiência pública com a presença do secretário de Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo, para debater o assunto.
 
"Espero que a bancada de situação, quando nós apresentarmos a audiência pública trazendo o Governo para discutir o tema, não derrube o requerimento também", disse Eduardo Carneiro. 
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui