Em Campina Grande, onde cumpre agenda administrativa para entregar duas importantes obras hídricas para a região de Campina Grande: a 4ª Adutora de Água Tratada de Campina e do Sistema Adutor de Pocinhos/São José da Mata, o goverandor Ricardo Coutinho (PSB) aproveitou para visitar a casa de Dona Terezinha, no bairro do Tambor.
Dela, ele ouviu os relatos e os festejos em comemoração a normalização do abastecimento de água, com o fim do racionamento, que já durava três anos.
"Nós temos responsabildade, nós sabemos o que dizemos. Até a Agencia Nacional de Àgua disse que poderia encerrar o racionamento. Então, se pode, porque iríamos manter? Sò para causar prejuízos. Não dá para funcionar dessa forma", disse.
O governador lembrou que a maioria não tem caixa dágua nem cisterna e era essa população quem mais sofria. "Ainda há muita gente que necessita do poder público e eu fico feliz em poder estar contribuindo para a retomada da água", arrematou.
Ricardo disse que se estivesse pensando apenas em voto, teria postergado o anúncio apenas para às vésperas da campanha eleitoral. "Eu não sou assim. O que tem que ser feito, eu faço ontem, porque eu sei da responsabilidade que nós temos", finalizou.