O vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) pode ser mais um parlamentar do partido de Cartaxo (PSD) assinar o pedido para a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar desvios de recursos públicos da obra da Lagoa.
Segundo informações reveladas nesta sexta-feira pelo jornalista Judivan Gomes, da Rádio Tabajara, Marmuthe revelou que vai ser um encontro com a vereadora Raissa Lacerda (PSD) para se inteirar do assunto e saber sobre o material que a parlamentar está estudando. Marmuthe ressaltou que até o momento não tem uma posição sobre o assunto porque não teve acesso a esse conteúdo que fala sobre as investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal.
A vereadora Raissa Lacerda (PSD) disse ontem que seria bom a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara de João Pessoa (CMJP) para investigar supostos desvios de recursos da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na obra da Lagoa.
Para a parlamentar, a instalação da CPI seria bom porque se não tiver problema vai ser passado a limpo. “Quando a gente não deve, não teme”, ressaltou.

