Já que a Câmara não investiga, Assembleia Legislativa vai se debruçar sobre o escândalo da Lagoa

Publicidade
O deputado Trócolli Júnior (PROS) afirmou em entrevista na manhã desta segunda-feira (25) que a Assembleia Legislativa da Paraíba poderia assumir as investigações sobre as denúncias de irregularidades nas obras da Lagoa, executadas pela Prefeitura de João Pessoa. “Acho que qualquer tipo de denúncia tem que ser apurada, seja a nível federal, estadual ou municipal”, defendeu.
 
De acordo com ele, este assunto tem tomado as conversas da população em toda a Paraíba e precisa ser esclarecido. “É um assunto que tem sido rotineiramente tocado pela população da Paraíba e a Assembleia tem compromisso com a população da Paraíba”, ressaltou Trócolli.
 
Ele assegura que “nós aceitamos sim assumir essa discussão porque eu acho que não é uma discussão só de João Pessoa, é de todo o estado”, recordando que quando um deputado ocupa uma vaga na Assembleia Legislativa, não representa apenas uma cidade ou região. “Você é deputado da Paraíba e pode levantar assuntos que incomodem a Paraíba e esse assunto tem incomodado e nós vamos trabalhar”, aponta o deputado.
 
“Acho que o mínimo que se pode fazer é apurar com profundidade e se tiver tudo normal, nós vamos atestar e se não tiver nada normal, nós vamos pedir as providências devidas”, ressaltou Trócolli Junior.
 
Na última semana o deputado Aníbal Marcolino apresentou um requerimento pedindo a realização de uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa da Paraíba sobre o caso da Lagoa. O requerimento deve ser votado ainda nesta terça-feira (26) e a audiência pode acontecer já no início do mês de outubro.
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui