LOA 2018: Gervásio Maia sai em defesa do governador Ricardo Coutinho "tem crédito e confiança"

Publicidade
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, do PSB, saiu em defesa do governador Ricardo Coutinho (PSB) quando o assunto é a suspensão da tramitação da Lei Orçamentária Anual.
 
Maia destacou que, pelo trabalho que vem executando no Estado e pelo exemplo que vem dando ao país de como gerir a coisa pública e fazer render o dinheiro público, Ricardo merece todo o crédito e confiança, inclusive dos demais poderes.
 
“Uma coisa eu digo, crédito e confiança é o que tem que ser dado ao governador Ricardo, por tudo o que tem acontecido na Paraíba, inclusive no que diz respeito a LOA. O govenador numa reunião que nós tivemos, quando da votação da LDO, ele disse que o poder executivo hora nenhuma fraudou os poderes. Todas as vezes que o Executivo foi chamado para o repasse financeiro, ele, por entender a importância de tal transferência sempre atendeu, isso é muito forte e poder o executivo nunca faltou a nenhum deles”, asseverou.
 
O deputado ressaltou que a Paraíba vive um momento positivo se comparado com outros Estados da federação, sejam eles da região Nordeste ou até mesmo do Sul do país.
 
“Na verdade o Estado vive um momento positivo. Se comparar a realidade da Paraíba com a realidade de outros Estados, você nota a diferença. O governador já assinou a ordem de serviço para transparaíba, tem um hospital para ser inaugurado em referência em cardiologia, entre tantas outras ações. Ou seja, nosso estado tem feito a diferença no país. É um estado que antes era visto na mídia nacional de forma negativa, hoje desponta como um dos estados que mais organizados da federação, com a menor mortalidade infantil do Nordeste, números que são alcançados com o trabalho que vem sendo realizado, com estratégias no campo econômico e financeiro. Então nós esperamos que tudo sobre a LOA se desdobre da melhor forma possível”, finalizou.
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui