O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia (PSB), lamentou a ausência de representantes da Prefeitura Municipal de João Pessoa em reunião convocada pelo governador Ricardo Coutinho para debater o embargo ao empreendimento do grupo Ferreira Costa. Em entrevista à imprensa, Gervásio afirmou que "o prefeito pensa pequeno sempre", lembrando que os grandes investimentos na capital são comandados pelo Governo do Estado, como o Trevo das Mangabeiras e a Perimetral Sul.
"Penso que em determinados momentos é preciso enxergar o interesse comum, o interesse coletivo", declarou o presidente da Assembleia, criticando a ausência de Luciano Cartaxo na reunião. Segundo Gervásio, o Governo do Estado está sempre à disposição para buscar entendimentos independente de interferências políticas.
Ele ainda considerou a importância da implantação do empreendimento em João Pessoa e afirmou que "fomentar empreendimentos no estado é algo muito importante, sobretudo em um estado como o nosso, que tem carência de empregos".