Vereador Dinho entrega LOA, mas não confirma data da votação

Publicidade
O imbróglio da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2018 deve prosseguir na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Após a expectativa levantada na tarde da quarta-feira (20) de que o orçamento municipal poderia ser votado nesta quinta-feira (21), o vereador Marcos Henriques (PT) rechaçou essa possibilidade.
 
“Pouco provável, não creio que seja votada hoje. Acredito que semana que vem. Existe a possibilidade de ser votada na semana que vem, já que é a última semana do ano, e espero que seja votada”, afirmou Marcos Henriques.
 
Conforme o petista, o relator da LOA, o vereador Dinho (PMN), detectou problemas na matéria. “Nós da oposição estamos esperando, apresentamos nossas emendas, e estamos aguardando o relator, que detectou problemas em alguns percentuais”, disse.
 
O vereador Dinho afirmou que seu trabalho está concluído e agora a LOA está sujeita à Comissão de Orçamento e Finanças, presidida pelo Bispo Zé Luiz (PRB). “Entreguei meu relatório ao relator Bispo Zé Luiz, e agora cabe a comissão analisar nosso relatório”, afirmou.
 
Questionado sobre a possibilidade do orçamento ser votado na próxima terça-feira (26), Dinho preferiu não tachar um prazo. “Não sei, porque aí tem que ser discutido na Comissão de Orçamento e Finanças. Caso aprovem nosso relatório, aí será encaminhado a mesa, e cabe a Mesa Diretora fazer o encaminhamento”, declarou.
 
Marcos Henriques afirmou ainda que após essa demora espera que a LOA “venha com as modificações necessárias”.
 
Dinho explicou que de sua parte não houve demora nas ações referentes à LOA. O vereador destacou o prazo estendido para apresentação de emendas, e depois um período para correções.
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui