InícioPolíticaEm entrevista, Cássio diz que arco de alianças será iniciado de acordo...

Em entrevista, Cássio diz que arco de alianças será iniciado de acordo com definição de Romero

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), garantiu em entrevista a emissoras de rádio de Campina Grande, que o PSDB está dependendo do posicionamento do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), para fechar as alianças políticas para as eleições deste ano.
 
Cássio confirmou que tem conversado como senador José Maranhão (MDB) pretenso candidato ao governo do Estado nas eleições de outubro, mas avisou que a prioridade do PSDB é a candidatura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues também candidato à sucessão estadual.
 
Enfático, o senador, disse que PSDB só formará alianças após a decisão do prefeito campinense se vai ou não disputar o cargo de governador.
 
“Só a partir da decisão dele é que o partido estará definindo se não tendo a candidatura própria fará as alianças e nesse campo tem ainda o nome natural do prefeito Luciano Cartaxo com quem nós já estivemos aliados nas eleições passados para reelegê-lo, nessa tentativa de fazer a reunificação”, enfatizou.
 
 
Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas