Senador Zé Maranhão confirma conversa com Ricardo Coutinho. Em pauta eleições de outubro

Publicidade
O senador José Maranhão (MDB) revelou durante entrevista a uma rádio do Sertão que manteve conversas, por telefone, com o governador Ricardo Coutinho (PSB). De acordo com o presidente estadual do MDB, o socialista externou a vontade de encontrá-lo para falar sobre a sucessão estadual de 2018.
“Não conversei com Ricardo Coutinho sobre sucessão, conversamos pelo telefone sobre assuntos gerais do estado, e nessa ocasião, o governador manifestou o desejo de conversarmos sobre política. Essa reunião até agora não aconteceu, mas eu converso com todos os agentes políticos do estado da Paraíba porque essa é uma decisão republicana”, declarou.
 
Questionado sobre a possibilidade de se recompor com o PSB no próximo pleito, o senador reagiu com a seguinte frase: “Dizia um pensador que na política, assim como no amor, não raro se processa a união dos contrários”, admitindo a possibilidade de reeditar uma composição com Ricardo Coutinho.
José Maranhão afirmou também que, até o momento, não foi convocado para nenhuma reunião com partidos da oposição para debater a viabilidade do lançamento de uma candidatura única do grupo.
 
“Eu não recebi nenhuma convocação para essa reunião e creio que ela não está estabelecida porque, do contrário, eu já sabia. Eu sei de uma reunião que o PSDB realizou e ficou conhecida a posição de Romero que não concordou que a decisão fosse tomada naquele momento”, falou.
 
O parlamentar ainda comentou os apelos do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), que pede o bom senso dele para apoiar a pré-candidatura de Luciano Cartaxo (PSD) a governador.
 
“A questão não é de bom senso, a questão é de compromisso. Eu estou seguindo a linha que a executiva do partido traçou para a minha posição de pré-candidato a governador”, disse. Com informações do Paraíba.com.br.
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui