Deputado Bruno Cunha Lima diz que oposição define nome até o final deste mês

Publicidade
O deputado estadual Bruno Cunha Lima, líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), afirmou em entrevista na manhã desta quinta-feira (15) que “o que nós devemos fazer é agora definir, sobretudo o PSDB também que tem se reunido nesse sentido, definir a candidatura das oposições até o final de fevereiro”.
 
Para o parlamentar, o momento ideal para a definição sobre a candidatura deve acontecer em momento oportuno. “Nem tanto perto do prazo de desincompatibilização, mas também não seria de forma açodada, uma decisão rápida”, destacou.
 
Já em relação à tese que o deputado segue sobre as possibilidades de candidatura, Bruno foi enfático ao dizer que “é óbvio que como militante e filiado do partido, eu vejo com excelentes olhos a hipótese do prefeito Romero Rodrigues ser candidato a governador”. No entanto, caso não seja possível essa candidatura, o deputado afirmou que “marcho com a candidatura do prefeito Luciano Cartaxo sem problema algum, trabalho da mesma forma”.
 
Questionado sobre a possibilidade de os partidos de oposição contarem com mais de uma candidatura ao Palácio do Governo, Bruno afirmou que já cogitava esta hipótese desde o ano passado. “Eu não apenas acho que pode não ser um veneno, como pode ser uma solução a ser cogitada pela oposição o lançamento de uma ou mais candidaturas por parte da oposição”, destacou. Com informações do ClickPB.
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui