Deputado governista não descarta aproximação entre Ricardo Coutinho e Cartaxo nas eleições deste ano

Publicidade
Para o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e o governador Ricardo Coutinho (PSB) são água e óleo, mas ao contrário do diz a lei da natureza, podem se misturar. O deputado não apoia uma aliança entre os dois, mas admite possibilidade de diálogo, considerando as alianças para as eleições deste ano.
 
Barbosa ressalta, no entanto, que tem respeito os antagonismos. “Tem coisa que tem que ficar no seu canto, mas na política da Paraíba não se tem prateleira, tudo cabe no mesmo espaço, infelizmente”, disse o deputado socialista que já foi um aliado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que atualmente faz oposição ao Governo, mas que também já esteve ao lado de Ricardo Coutinho.
 
Ainda sobre as articulações para as eleições deste ano, o parlamentar alega que que não foi “instado a participar de discussão sobre essas composições”, mas que tem “juízo de valor formado sobre os cenários possíveis”. “O principal enfrentamento são as gestões de Ricardo e Luciano (…) são água e óleo. Coisas pouco misturáveis, mas é possível que haja (diálogo). Acho difícil que Ricardo ceda a cabeça de chapa para nenhuma agremiação. Fica mais difícil para Cartaxo que tem um bom apelo, é um dos melhores nomes da oposição (…) não se sabe até onde ele jogaria tudo isso para compor de forma secundária”, avaliou. Com informações do Blog do Gordinho.
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui