Os ex-prefeitos de Solânea e Catolé do Rocha, Beto Brasil e Lauro Maia, ingressaram hoje nos quadros do PPS. Eles vão concorrer a uma vaga de deputado estadual pela legenda, que deverá fazer uma coligação com outros cinco partidos dentro do arco da aliança encabeçada pela candidatura do secretário João Azevedo ao Governo do Estado.
“Fico satisfeito em receber mais essas duas lideranças no nosso partido, reforçando ainda mais essa chapa proporcional que deverá eleger de 4 a seis deputados estaduais. Criamos as condições ideais de competitividade durante todo o processo de filiações e hoje estamos colhendo os frutos de um trabalho transparente e democrático, onde todo participam das decisões”, afirmou Nonato Bandeira, presidente Estadual do PPs e pré-candidato a deputado federal em 7 de outubro deste ano.

.gif)
