InícioPolíticaPresidente do Solidariedade, Bruno Cunha Lima diz que manterá diálogo com MDB...

Presidente do Solidariedade, Bruno Cunha Lima diz que manterá diálogo com MDB e PV

O presidente do Solidariedade na Paraíba, Bruno Cunha Lima, ainda não definiu para que lado segue o partido no apoio a uma candidatura ao Governo do Estado. Para o ex-tucano, apenas uma coisa é certa até o momento: não há possibilidade de adesão ao projeto encabeçado pelo PSB na Paraíba.
 
“Dialogo com candidaturas da oposição. Do governo não. Não tem hipótese de porta aberta para diálogo com candidatura do governo. Na oposição dialogo com o pré-candidato Lucélio Cartaxo e também com o senador José Maranhão”, afirmou. Sobre o critério para definir a escolha, Bruno disse que espera ver na postulação dos pré-candidatos da oposição disposição para tratar com efetividade sobre os assuntos que ele tem levantado bandeira na Casa.
 
Em relação aos partidos que simpatizam com a pré-candidatura do MDB, como PSC e PR, o parlamentar fez uma avaliação pragmática. “Não vejo como a contabilização de um ganho de José Maranhão. Acho que a união desses partidos que não participaram no primeiro momento das discussões é no sentido de solidificar a necessidade do debate. Nós precisamos engrossar esse discurso”.  Entretanto, Bruno não acredita que seja possível mais unificar a oposição em torno de uma candidatura. “Talvez estejamos vivendo uma eleição atípica na Paraíba com pelo menos cinco postulações ao Governo”, avaliou.
 
Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas