O profundo desconhecimento da assessoria do pré-candidato Lucélio Cartaxo repercutiu neste feriado de 1º de maio, nesta terça-feira. Após a participação em um evento na cidade de Itaporanga, a assessoria divulgou um release informando que Lucélio havia sido recepcionado pelos prefeitos de Igarapé e Igaratinga.
No entanto, as cidades citadas ficam localizadas no estado de Minas Gerais e seus representantes não participaram do evento na Paraíba. O material enviado para a imprensa informava que Lucélio havia sido recepcionado pelo “prefeito Lídio Brasileiro (PTB), de Igarapé, e o vice-prefeito Galego de Celino; Celino, ex-prefeito de Igaratinga.
Posteriormente o erro ter sido apontado, a falha foi corrigida pela própria assessoria de comunicação através de uma errata. Ficou esclarecido, então que, Lídio Brasileiro é o prefeito de Igaracy e Celino é ex-prefeito de Itaporanga.
Na manhã desta quarta-feira (02), Luciano Cartaxo em entrevista à imprensa, apontou várias questões relativas à pré-candidatura de seu irmão, Lucélio Cartaxo. No entanto, pouco depois ele fez uma ressalva de que não é o candidato. Luciano afirmou que que pretende acompanhar e colaborar com a pré-candidatura de seu irmão, Lucélio Cartaxo. “Eu vou ser um facilitador, quero estar junto, tenho a responsabilidade de governar a capital de todos os paraibanos. Mas essa construção, não vai ser num decreto do prefeito Luciano Cartaxo”, declarou.
Segundo ele, todas as lideranças da oposição estão sendo ouvidas e o diálogo permanece para buscar a construção do entendimento para a composição de uma chapa. Com Click PB.