O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), nesta segunda-feira (21), avaliou a formação da chapa encabeçada por seu irmão, Lucélio Cartaxo (também filiado ao PV), para disputar o governo do estado nas eleições de outubro próximo e a possibilidade do seu vice-prefeito, Manoel Júnior (PSC), disputar uma vaga ao Senado Federal na mesma aliança.
“Nossa disposição é sempre manter o diálogo. Manoel tem colaborado com a nossa gestão, tem um conhecimento vasto da Paraíba e, sem dúvida nenhuma, está nesse projeto, mas temos uma chapa que está sendo construída com dois senadores que têm o direito legítimo da reeleição”, declarou lembrando de Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD).
Cartaxo ainda aproveitou para rebater a aposta feita pelos seus opositores de que a postulação de Lucélio não passaria dos festejos juninos: “vai passar o São João, chegar a outubro e ganhar as eleições, não tenho dúvida disso, pelo sentimento que temos colhido do povo paraibano que quer novas propostas, novas ideias e forma de fazer política”. Com informações do site Paraiba.com.br.