InícioPolíticaEm Campina Grande, João Azevêdo debate com os empresários da construção civil...

Em Campina Grande, João Azevêdo debate com os empresários da construção civil da cidade

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo, participou de uma sabatina com 22 empresários da construção civil, associados ao Sinduscon PB, na cidade de Campina Grande, durante a noite desta segunda-feira (4).
 
Foram três horas de debate onde o pré-candidato teve a oportunidade de responder questões sobre diversos setores e também apresentar suas propostas de governo.
 
Durante o debate, João Azevêdo mostrou total preparo e conhecimento sobre os temas abordados como infraestrutura, educação, segurança, economia, entre outros assuntos. Segundo o presidente do Sinduscon PB, Hélder Campos, os empresários ficaram satisfeitos com o debate.
 
” O pré-candidato João Azevêdo mostrou que tem bastante experiência no que faz. Conversamos sobre os investimentos realizados no nosso estado e ele também apresentou algumas propostas do seu plano de governo. Já propomos um outro debate mais aprofundado durante a campanha eleitoral e ele já se colocou à disposição para participar”, disse Hélder.
 
 

 

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas